Fiz encomenda em 03/03/2026 e fui informada de falta de stock. Aguardei e como não havia reposição, anulei a encomenda solicitando o reembolso. Já, por duas vezes, solicitei em Quem Somos / Contac... Se mere
Selvom vi ikke verificerer specifikke påstande, fordi anmeldernes meninger er deres egne, kan vi godt betegne anmeldelser som "Verificerede", når vi kan bekræfte, at der har fundet en forretningsinteraktion sted. Læs mere
Af hensyn til platformsintegriteten scannes alle anmeldelser på vores platform – verificerede eller ej – af vores automatiserede software døgnet rundt. Denne teknologi er designet til at identificere og fjerne indhold, der overtræder vores retningslinjer, herunder anmeldelser, som ikke er baseret på en reel oplevelse. Vi er klar over, at vi måske ikke fanger alle problemer, og du er velkommen til at gøre os opmærksom på det, hvis vi har overset noget. Læs mere
Se, hvad kunderne siger
Muito desiludida. O produto apresentava um prazo de entrega de 24 a 72 horas, mas após o pagamento fui informada de que não estava em stock e que a encomenda sofreria um atraso. Para obter mais inform... Se mere
Não recomendo a ninguém e não volto a encomendar nada deste site. Fiz a encomenda, continuo a aguardar porque não receberam do fornecedor por motivo de ferias do mesmo supostamente, sendo uma raçao... Se mere
Péssimo serviço e atendimento. Efetuei uma compra de racao online dia 24.11.2024 e fui obrigada a cancelar porque não havia stock para entrega, isto após várias trocas de emails, pois o telefone ningu... Se mere
Virksomhedsoplysninger
Kontaktoplysninger
Ingen anmeldelsesinvitationer registreret
Denne virksomhed har ikke inviteret sine kunder til at skrive anmeldelser, så anmeldelserne er muligvis ikke repræsentative
Sådan bruger denne virksomhed Trustpilot
Se, hvordan deres anmeldelser og bedømmelser indsamles, vurderes og modereres.
Péssimo serviço ao Cliente
Fiz encomenda em 03/03/2026 e fui informada de falta de stock.
Aguardei e como não havia reposição, anulei a encomenda solicitando o reembolso.
Já, por duas vezes, solicitei em Quem Somos / Contacte-nos a devolução do dinheiro ou, caso tivessem, o produto.
Até hoje, 23/06/2026, nem produto, nem reembolso nem contacto.... lamentável!
Sem stock
Muito desiludida. O produto apresentava um prazo de entrega de 24 a 72 horas, mas após o pagamento fui informada de que não estava em stock e que a encomenda sofreria um atraso. Para obter mais informações, pediam contacto telefónico, mas ninguém atendeu. Perante esta situação, solicitei o cancelamento da encomenda. Foi a minha primeira compra e será a última. Não recomendo.
Mi hanno rubato 85€
Scrivo questa recensione con la consapevolezza che non rivedrò i miei soldi ma credo sia indispensabile per coloro che vorranno dare fiducia a questa azienda.
In data 26.02.2026 ho effettuato un ordine di 85,19€ sul sito WeCanimal. La merce risultava disponibile e con tempi di consegna stimati di 5-7 giorni lavorativi.
In data 24.03.2026, non avendo ricevuto né la merce né comunicazioni dall’azienda, decido di mandare una prima mail. Mi viene risposto che la merce non è disponibile e che avrei dovuto aspettare almeno altre 2 settimane.
Trascorso questo ulteriore periodo non ricevo (di nuovo) né la merce né comunicazioni. Decido, perciò, il 9.04.2026 di contattarli di nuovo. In questa mail chiedo se sarebbero stati in grado di evadere l’ordine entro la settimana successiva altrimenti avrei annullato l’ordine.
In data 10.04.2026 mi rispondono che avrebbero proceduto a cancellare il mio ordine e a richiedere il rimborso.
In data 13.04.2026 e 15.04.2026 mando due mail per richiedere lo stato del rimborso ma non ricevo alcuna risposta.
Ad oggi, 5.05.2026 non ho più ricevuto alcun rimborso e loro sono irrintracciabili.
a encomenda até começou mal com ruptura…
a encomenda até começou mal com ruptura de sotck, foi proposto se queria alterar,da qual fiz, depois veio problemas na transportadora devido ao tamanho da encomenda, pois a wecanimal ofereceu um brinde para compensar a situação anterior. única coisa a apontar é melhorar esso apoio pós venda
Ho fatto un ordine (23/06/2025),questa…
Ho fatto un ordine (23/06/2025),questa si ha cancellato e fino adesso nessuno in questa ditta risponde e non ho ricevuto nulla del mio rimborso.
Horrível ainda estou à espera do…
Horrível ainda estou à espera do reembolso
Non ho mai fatto acquisti da Wecanimal
Non ho mai fatto acquisti da Wecanimal, mi hanno rubato i soldi, non ho ricevuto il mio acquisto, non rispondono alle mie chiamate e alle mie email. Non posso dare 0 stelle, quindi ne do 1. In una parola, è una totale spazzatura, sia l'azienda che i suoi dipendenti. PER FAVORE NON FATE ACQUISTI!!!
Não recomendo a ninguém e não volto a…
Não recomendo a ninguém e não volto a encomendar nada deste site.
Fiz a encomenda, continuo a aguardar porque não receberam do fornecedor por motivo de ferias do mesmo supostamente, sendo uma raçao “especial” sabem perfeitamente que é cara e que a opção de comprar outra é algo que se quer evitar.
O reembolso dizem demorar mais de 14 dias.
Simplesmente nao comprem.
Three times I tried to order dog food…
Three times I tried to order dog food listed on their website, then received a note 3-4 days later apologizing that the item was not in stock.
I do not understand why they would show it on their website if they do not have it, or why it would take 3-4 days to let me know.
In my opinion wecanimal is unreliable.
Muito mau
Muito mau. A meu ver, ganham mais sem vender, isto é, o cliente compra e paga mas após 3,4 dias emitem um comunicado de falta de stock, dessa forma, o cliente fica vários dias á espera de nada. Como é normal, é pedido o reembolso, mas só após uns,( vários) dias, é feita a transferência mas sem os juros acumulados nas suas contas.
Desta forma, e em ( talvez) centenas, se não milhares de transações, vão lucrando dos juros bancários, com a venda de produto fictícios!!!
Relembro, grande parte dos artigos, são medicamentos para disfunções hepáticas, etc etc etc. Nunca têm stock!
Publicidade enganosa, e burla qualificada.
MENO DI ZERO
Quando ho trovato le crocchette che mangiano i miei gatti non mi sembrava vero, introvabili in tutti gli store in italia. E così pagato il 14 aprile 360,34 per 40 kg di crocchette Hills Sterilized al Tonno, Dopo giorni di attesa, telefonate a un call center DOVE NON RISPONDE NESSUNO innumerevoli mail senza risposta si sono fatti vivi il 21 comunicando che il mio ordine è in ritardo perchè i prodotti sono mancanti. Immagino anche questa una comunicazione vera come il loro call center. VERGOGNATEVI. UN SITO SERIO NON CONSENTE DI FARE UN ORDINE SE LA MERCE NON E' IN STOC. E mi "spiace" per voi ma adesso ci penserà il mio legale a mettervi a posto.
comprei um product dia 19 de Novembro…
comprei um product dia 19 de Novembro de 2024 , nao havia stock e tive que esperar mais de um mes. Pedi reembolso e devolveram o produto. Ate o dia de hoje nao tenho o meu dinheiro 6 de Feveiro 2025
AVISO NAO COMPREM NADA NESTE SITE ,
AVISO NAO COMPREM NADA NESTE SITE ,
Aguardo reembolso a q tempos e nem contacto Tenho deles
Vergonha
MAI PIU !…
Ho acquistato il cibo per il mio cane malato di leishmaniosi e il prodotto non avevano più in stock quindi dovevo aspettare che arrivi . Ho cancellato il ordine perché ho urgenza . Quando per ricevere rimborso mi è stato comunicato che devo attendere 14 giorni ?! E tutto mi sa di poca serirta se no peggio! Per fortuna ho pagato con paypal e ho comunicato il problema.
Péssimo serviço e atendimento
Péssimo serviço e atendimento. Efetuei uma compra de racao online dia 24.11.2024 e fui obrigada a cancelar porque não havia stock para entrega, isto após várias trocas de emails, pois o telefone ninguém atende e quando atendem não tem solução à vista. Estou desde esta data aguardar o reembolso. Foi pedido à contabilidade o reembolso é o que dizem....uma vergonha!
Azienda seria.
Ottimi prezzi , puntualità e velocità nell' evasione dell’ordine.
Péssima experiência
Péssima experiência
Nunca mais entregavam a encomenda, no site não dizia nada sobre o estado da mesma e quando pedino reembolso demorou um mês e meio
Cancelei uma encomenda e não recebo o reembolso do valor da mesma
Cancelei uma encomenda, porque ao fim de um mês ainda não tinha sido entregue, e agora após uma troca de já vários email's, continuo sem receber o reembolso do pagamento da compra que nunca se chegou a realizar.
dizem-me que vão informar a sua área de conatbilidade e não passa disto, a encomenda foi efetuada no final de Agosto de 2024.
Fiz uma encomenda de um ração que…
Fiz uma encomenda de um ração que depois de uns dias me informam que não tem stock, estou a mais de 20 dias a espera da devolução. Visto todas as outra reclamações deixo o aviso de não comprarem nesta empresa.
Dette er Trustpilot
Alle kan skrive en anmeldelse på Trustpilot. En anmeldelse er ejet af personen, som har skrevet den, og vedkommende kan derfor redigere eller slette den til enhver tid. En brugers anmeldelser bliver vist, så længe vedkommendes konto er aktiv.
Virksomheder kan bede deres kunder skrive en anmeldelse ved hjælp af automatiske invitationer. Denne type anmeldelser handler om reelle oplevelser og markeres "Verificeret".
Læs mere om andre typer anmeldelser.
Vi bruger en kombination af dedikerede medarbejdere og avanceret teknologi til at beskytte vores platform. Find ud af, hvordan vi bekæmper falske anmeldelser.
Læs om anmeldelsesprocessen på Trustpilot.
Hér finder du 8 tips til at skrive anmeldelser.
Verificering kan være med til at sikre, at det er rigtige mennesker, der skriver de anmeldelser, du læser på Trustpilot.
Det kan påvirke TrustScoren, når man tilbyder incitamenter i bytte for anmeldelser, eller når man kun spørger bestemte kunder, og det er imod vores retningslinjer.






