Fraude Total!Nao comprem!
Nao comprem! A empresa e um fraude total.
Comprei no site (supostamente portugues) dia 22.04. quatro vestidos de algodao - duas prendas e duas para mim.
Depois receber a confirmacao da encomenda com o tracking, o mesmo estava a dizer que so chegava entre dia 29.04. - 06.05.. Primeira decepcao, visto que a minha amiga faz anos dia 30.04. e queria lhe oferecer um dos vestidos. Fiz-me ingenua e enviei email a questionar a demora (se os artigos vem de Portugal, nao deveriam demorar mais do que uma semana, certo?). Nao admitiram, mas descobri que os artigos vinham da China.
Quando finalmente a encomenda chegou (dia 06.05.)... mais uma decepcao: nenhum dos vestidos vendidos como sendo de algodao (e era esta a razao da compra, visto que so posso utilizar tecidos naturais) era de algodao. O meu cabelo ficou eletroestatico.... portanto algum poliester ou coisa parecido. Os vestidos nao tem etiqueta a indicar a composicao do vestido, o que e contra lei aqui em Portugal. Enviei mais um email a reclamar, visto que fui enganada.
Entrei no site deles novamente e vi que entretanto alteraram a descricao / composicao dos vestidos. Que surpresa!
Queria escrever no livro de reclamacao e a esta altura apercebi-me, que o site nao e nada portugues, mas uma empresa americana. Portanto, nada a fazer.
Queria devolver os artigos, mesmo se o envio seria para a China. Ofereceram 20% e eu ficar com os artigos. Mesmo assim, so para marcar um ponto, enviei mais um email a reclamar e a apontar que a empresa esta a enganar as pessoas de proposito e que exigia a devolucao do valor de compra na totalidade. Mas.... o email vem devolvido. Que surpresa!
Portanto... long story short: fraude total.






